Início » Atividade Educativas » A minha Escola tem um Museu

Atividades Educativas

MUSEU DE MÉRTOLA

De facto, “A minha Escola tem um Museu” o que motiva o desenvolvimento de atividades lúdico-pedagógicas com os alunos com o objetivo de sensibilizar a comunidade escolar para a importância da preservação do património e para a mais valia que representa a existência de um núcleo museológico na própria escola.

As ações desenvolvidas permitem consciencializar para a necessidade de preservação do Património e apresentam ações que podem complementar e aprofundar conhecimentos nas mais diversas áreas reforçando a ideia de que os museus são espaços dinâmicos, de partilha de conhecimento(s) e experiências, que devem ser vivenciados e utilizados pelas pessoas.

Actividades Educativas

A minha Escola tem um Museu