Início » Mértola » 5º Encontro da Rede de Museus do Baixo Alentejo (RMBA)

5º Encontro da Rede de Museus do Baixo Alentejo (RMBA)

Almodôvar, 29 de outubro de 2021

Realiza-se no dia 29 de outubro de 2021, em Almodôvar o 5º Encontro da Rede de Museus do Baixo Alentejo com o tema “Os bastidores dos Museus: modelos e práticas”, organizado pela RMBA e pela Câmara Municipal de Almodôvar.
Os Encontros da RMBA têm como objetivo debater temáticas relevantes para os Museus e profissionais que integram a Rede e pretendem ser momentos de partilha de conhecimentos e de experiências nas mais diversas áreas. Este ano serão abordadas as questões relacionadas com o trabalho menos visível dos museus – os “bastidores”, que é base e suporte de todo o trabalho de preservação, investigação e divulgação.
As inscrições devem ser enviadas para [email protected] ou através de contacto telefónico para 286 662 057