Início » Exposições temporárias » Exposição Sustentar, Ci.CLO Plataforma – Galeria de Exposições do Castelo de Mértola
Voltar à página de noticias

Exposição Sustentar, Ci.CLO Plataforma – Galeria de Exposições do Castelo de Mértola

Inaugurou no dia 30 de julho a Exposição “Sustentar”, patente na Galeria de Exposições do Castelo de Mértola e na Casa das Artes Mário Elias. Trata-se de uma Exposição coletiva com a presença dos artistas Elisa Azevedo, Evgenia Emets, Margarida Reis Pereira, Maria Oliveira, Nuno Barroso e Sam Mountford e com a Curadoria de Krysztof Candrowicz, Pablo Berástegui e Virgílio Ferreira e com a organização e produção Ci.CLO.
Sustentar é uma plataforma criada pela Ci.CLO que promove o desenvolvimento de projetos fotográficos e videográficos com perspetivas artísticas sobre iniciativas experimentais na área da sustentabilidade. Da primeira edição, em parceria com as Câmaras Municipais de Évora, Figueira da Foz, Loulé, Mértola, Setúbal e com a EDIA, resulta a perspetiva de seis artistas sobre iniciativas em Portugal, que se definem como alternativas sustentáveis à nossa interação com o planeta.
A Exposição estará patente de 30 de julho a 29 de agosto de 2021, de terça feira a sábado, das 9:15 às 12:30 horas e das 14:00 às 17:15 horas. Visite-nos!

 

Museu de Mértola . Câmara Municipal de Mértola © 2021. Todos os direitos Reservados